É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto. 

- PEDIDOS DE RETIRADA NA LOJA

  1. Troca

Pedidos que forem retirados nas lojas físicas eles obedecem a política de troca da loja. A troca não poderá ser feita via correios.

  • Basta se dirigir a uma de nossas unidades com a etiqueta afixada na peça e datada; e o número do pedido dentro do prazo de 7 dias corridos.​

       2. Devolução/Estorno

O comprador dentro do prazo de 7 dias corridos pode solicitar a devolução do seu pedido somente em uma de nossas unidades.

  • Basta o titular da compra se dirigir a uma de nossas unidades com as peças, documento de identidade, número do pedido e solicitar o estorno.
  • As peças deverão estar todas em perfeito estado com etiquetas afixadas e datadas. 
  • O comprador preencherá uma ficha com os dados e em até 3 dias receberá um e-mail com a confirmação do estorno.

      3.1.1 Cartão de crédito

 

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou estornardo no cartão de crédito se a compra tiver sido realizada vi.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

                         Débito Online

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de débito será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis.

             

* PEDIDOS ENVIADOS PELOS CORREIOS

Envie um e-mail para loja atendimento@daluzloja.com.br informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho e/ou cor) ou devolução. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

 

* Não pode ser peça postada na semana.

 

Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta fixada.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

         1 - A troca em nossa loja física:

 

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a uma de nossas lojas com o comprovante que enviamos junto com o produto e o código de rastreio. Unidades:

 

  • - Rua Sousa Barros, 247. Engenho Novo, Rio de janeiro - RJ

  • - Avenida Geremário Dantas, 1389/Loja C. Freguesia/Jacarépagua, Rio de Janeiro - RJ

  • - Rua Augusto Vasconcelos 544,loja 120/121

​​

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 

            2 - Troca de produto em caso de defeito:

 

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja daluzloja.online@gmail.com e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

 

             3 - Devolução/ Arrependimento

 

O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, trocar ou devolver o produto. O usuário deverá entrar em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

                    3.1 Ressarcimento de valores para Devolução do produto

 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

                         3.1.1 Cartão de crédito

 

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou estornardo no cartão de crédito se a compra tiver sido realizada vi.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

                        3.1.2 Débito Online

 

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de débito será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis.

                         3.1.3 Cupom de Desconto

 

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

           4 - Custo do frete na troca

 

*Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
*Em caso de primeira troca o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ). A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja. 

 

IMPORTANTE

 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail atendimento@daluzloja.com.br .

Att,

Equipe Da Luz.